Sobre

Caros amigos Pax Domini

Este site/blog visa levar o leitor a refletir o que é ensinado nas igrejas hoje em dia. A ideia inicial é de incomodar e, com isso, fazer com que você volte às origens do evangelho que, a propósito, é bem diferente do que estamos vendo na “igreja” contemporânea.

Inicialmente o leitor pode se sentir um pouco desconfortável com o que foi falado. A intenção não é de ofender, mas de trazer a você um momento de introspecção e reflexão que pode reajustar o foco do evangelho genuíno, a saber, Jesus Cristo o Salvador e seu plano vicário. Não temos prazer em falar mal de outras igrejas e pessoas, este não é o foco. Temos muitos amados aí fora; gente boa do evangelho. Cabe aqui combater por meio da palavra de YHVH, as heresias e seitas que usurpam o nome do verdadeiro Senhor.

Fora isso, é importante cravar aqui que não somos de Paulo e nem de Apolo. Não nos enquadramos obrigatoriamente nos moldes calvinistas, arminianos, luteranos e anglicanos. Somos do evangelho e não evangélicos. Não defendemos denominações. Não somos reformados. Não acreditamos na sucessão apostólica; principalmente aquela que deriva de Roma. Não acreditamos na unção do terno que derruba fiel, nem nos pastores super poderosos que sopram e fazem, sem nenhum propósito, a platéia cair; tão pouco cremos na unção do leão, unção do riso, do cai-cai, do KY, no “shu” profético, unção da metralhadora e histerias em geral. Também não acreditamos na materialização da fé como sabonete ungido, da vassoura ungida, cajado de fogo ungido, peça de roupa intima ungida, da caneta ungida para concursos, Titanic de Noé, toalhinha com sudorese santa do pastor, tapete de fogo, sapato de fogo, troca de anjo, carnê da coluna sagrada, tijolo da casa própria, água do Jordão, água ungida, Agua untada, garrafada do poder, sal grosso, balinhas consagradas e espada de Miguel. Não cremos nas sessões do descarrego, desencapetamento total ou parcial, entrevistas com o demo, macubogélica (ebó gospel), batismo no toboágua e milagres de Miquéias. Não somos adeptos do dízimo (conforme é extorquido hoje dos fiéis), dos trízimos ou menos quadrízimos.

Somos servos do Deus altíssimo adeptos do amor, gratidão e imitadores de Cristo, assim como Paulo foi. Não nos sujeitamos ao pecado, pelo contrário, buscamos inexoravelmente resistir a ele. Cremos que Deus não divide sua glória com ninguém, sendo assim, não somos coadjuvantes e tão pouco atores principais. Apenas nos consideramos simples trabalhadores do reino, que labutam levando o evangelho a toda criatura. Neste trabalho de exposição do evangelho, acreditamos que é de suma importância apontar, combater e frear a apostasia e heresias dos últimos dias. Cremos no arrebatamento, na Dispensação e ação do Espírito Santo de Deus e na volta gloriosa do Senhor Jesus.

Lembre-se: A ideia não é difamar ou cometer crimes contra a honra de pessoas e instituições, e sim colocar em debate doutrinas, correntes, fatos e idéias de cunho teológico. É importante deixar claro aqui que o estado democrático de direito que vivemos, por meio da constituição federal que nos rege, no artigo quinto, inciso VI, garante a livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

circumcisus octava die, ex genere Israel, de tribu Beniamin, Hebraeus ex Hebraeis, secundum legem pharisaeus,
secundum aemulationem persequens ecclesiam, secundum iustitiam, quae in lege est, conversatus sine querela.
Sed, quae mihi erant lucra, haec arbitratus sum propter Christum detrimentum.
Verumtamen existimo omnia detrimentum esse propter eminentiam scientiae Christi Iesu Domini mei, propter quem omnia detrimentum feci et arbitror ut stercora, ut Christum

Filipenses 3:5-8

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s